16 julho 2009

QUAL É A SUA PREOCUPAÇÃO?

Qual sua maior preocupação? Onde vai ser a próxima balada? Se você tá lindo(a) nas fotos do orkut? Se o seu tênis é último modelo? Se o som do seu carro é o mais alto da galera? Se o seu cabelo tá bem liso? Ah tá, você odeia política... Você é "maior vibe", sente pena, faz sinal de paz nas fotos da rave, mas acha um saco ler sobre a guerra e sobre a violência, sobre trabalho escravo, sobre a fome e a pobreza, né? Porque a vida é uma festa e você não quer parar, é isso? ACORDA! O Mundo não é esse parque de diversão não! Esse mundo é SEU também. FAÇA A SUA PARTE, mesmo que pequena. Que a esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta; que a humildade e o respeito residam na alma e no coração de todos e que saibamos amar e respeitar o próximo como a nós mesmos. Tente se preucupar menos com sua vida e olhar mais a dos outros, o que você pode não querer mais usar, pode ser um sonho para os outros. Amor ao próximo!

Um comentário:

  1. Aproveitando a idéia da Passeata Virtual “Fora Sarney”, faço aqui a sugestão de que no dia 7 de Setembro de 2009, façamos outra passeata virtual, nos organizando desde já.

    Esta passeata, como a Fora Sarney, começaria no seu computador e terminaria em vários pontos:

    Na presidência da República, No Congresso Nacional, No Supremo Tribunal Federal, na Procuradoria Geral da União, na Assembléia Legislativa de seu estado, no Palácio do Governo do seu estado, na Câmara de Vereadores de sua cidade e na Prefeitura de sua cidade.

    A idéia é enviar o maior número possível de emails de protesto contra a situação atual, da falta de ética, de moral, de honestidade de nossos governantes e parlamentares.

    Denunciaremos o governo federal por agir a margem da lei com a campanha eleitoral antecipada, o que é ilegal, e exigindo, como cidadãos, que fossem tomadas as devidas providências.

    Os e mails seriam mandados para os seguintes enderêços:


    Senado Federal: Alô Senado http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/?page=alo_sugestoes&area=alosenado
    Câmara Federal: Fale com o deputado: http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado
    Supremo Tribunal Federal – Central do Cidadão - http://www.stf.jus.br/portal/centralCidadao/enviarDadoPessoal.asp
    Procuradoria Geral da União - pfdc@pgr.mpf.gov.br
    Presidência da República – Fale com o Presidente - https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php

    Gostaria de ter a opinião dos leitores com relação a idéia.

    ResponderExcluir